Veja os melhores momentos

"Foi uma honra representar um Estado tão maravilhoso como o Maranhão", celebra Spinucci após JN

Jornalista representou o Maranhão na bancada do Jornal Nacional.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Giovanni Spinucci dividiu a bancada do JN com a jornalista mineira Aline Aguiar. (Foto: reprodução/Rede Globo)
Giovanni Spinucci dividiu a bancada do JN com a jornalista mineira Aline Aguiar. (Foto: reprodução/Rede Globo)

RIO DE JANEIRO - O Maranhão inteiro parou, na noite desse sábado (23), para prestigiar o jornalista Giovanni Spinucci, que comandou o Jornal Nacional ao lado da mineira Aline Aguiar em comemoração aos 50 anos do JN.

A expectativa para esse momento era grande e contou com a mobilização e torcida dos maranhenses, que puderam se ver representados em uma edição ímpar do Jornal Nacional.

Leia: Grupo Mirante realiza ação com cenário do Jornal Nacional para tirar fotos

Na edição desse sábado (23), o JN contou com vários links ao vivo trazendo a repercussão de assuntos importantes como a tão esperada vitória do Flamengo na Copa América Libertadores e, ainda, reportagens especiais com a repercussão da morte do apresentador Gugu Liberato.

Apesar disso, tanto Giovanni quanto Aline tocaram a edição do JN com profissionalismo e foram parabenizados durante o jornal por colegas de profissão como o jornalista e narrador esportivo Luis Roberto, diretamente de Lima, onde ocorreu o jogo entre Flamengo e River Plate. "Viva o Maranhão", saudou o narrador.

Leia mais:

Giovanni Spinucci receberá títulos após Jornal Nacional

Giovanni Spinucci e Aline Aguiar conversam antes de apresentar o Jornal Nacional

Prestes a apresentar o Jornal Nacional, Giovanni Spinucci fala sobre sua carreira

Ao encerrar o JN, Spinucci ressaltou a importância da sua família, amigos e também da TV Mirante em sua trajetória. "Foi muito bom estar aqui hoje, nesse 23 de novembro tão importante. Se eu estou aqui hoje, foi por causa da minha família, dos meus amigos, da TV Mirante e também de todos aqueles que caminharam junto comigo", disse.

Depois dos agradecimentos, o jornalista comentou sobre a importância de estar na bancada do JN representando o Maranhão e completou: "Foi uma honra representar um Estado tão maravilhoso como o Maranhão que é cheio de cores, de raças e ritmos. E, Aline, muito obrigada pela parceria!".

Em suas redes sociais, Giovanni compartilhou, ainda, que um detalhe sobre as cores da roupa escolhidas para o grande dia. "Azul, branco e vermelho! Propositalmente, as cores do nosso Maranhão", escreveu ele nos stories do seu Instagram.

23.11.2019.

Uma publicação partilhada por Giovanni Spinucci (@giovanni.spinucci) a

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.