Luta contra o câncer

Mamma Bruschetta é submetida a cirurgia para retirada de tumor no esôfago

Apresentadora descobriu lesão depois de ter passado por uma endoscopia.
Na Mira17/11/2019 às 12h54
Mamma Bruschetta é submetida a cirurgia para retirada de tumor no esôfagoMamma Bruschetta tranquiliza fãs e amigos em seu no perfil no Instagram com foto após cirurgia para retirada de tumor. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - A apresentadora de TV Mamma Bruschetta, de 70 anos, passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no esôfago neste fim de semana, em São Paulo. Atualmente, Mamma integra o programa de entretenimento da emissora de Silvio Santos, o Fofocalizando, que vai ao ar todas as tardes, de segunda a sexta-feira.

Mamma Bruschetta deu entrada no Hospital Nova Star, na zona sul da capital paulista na manhã de sexta-feira (15) e foi submetida à cirurgia para a retirada do tumor ainda naquela tarde. A apresentadora permanece internada na unidade hospitalar.

Na manhã de ontem (16), Mamma tranquilizou fãs e amigos com uma postagem em seu perfil no Instagram, em que aparece se alimentando na cama do hospital e ligada a alguns aparelhos. Ela informou, na postagem, que "o procedimento cirúrgico foi um sucesso".

Mamma se afastou do programa Fofocalizando há, mais ou menos, um mês, depois que passou por uma endoscopia - exame necessário como complemento à bateria de exames que ela teve de se submeter para conseguir realizar sua bariátrica - e descobriu a lesão no sistema digestivo.

Veja a publicação:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.