BRASIL - O empresário Roberto Justus, de 69 anos, compartilhou recentemente um episódio em que passou três dias sem falar com sua esposa, Ana Paula Siebert, 36, por conta de comentários sinceros e críticos feitos sobre a decoração da casa dos cunhados. Em entrevista ao podcast "Festa da Firma", Justus relembrou a ocasião em que as duras observações causaram um desconforto no relacionamento.
A história começou quando o casal estava a caminho da casa dos cunhados, e Ana Paula, já prevendo o que poderia acontecer, alertou o marido sobre o estilo da residência. "No avião, ela falou: 'Não é o nosso gosto'", contou Justus, que não hesitou em concordar após a visita. Ele descreveu o que o incomodou no local: "Tinha um piso com porcelanato todo colorido, um piso de madeira, um lustre de bacará, na praia! Gastou uma fortuna, uma parede dourada, parecia que eu estava em Las Vegas".
Embora tenha tentado conter seus comentários durante a visita, sua esposa rapidamente percebeu sua reação. No entanto, o empresário não conseguiu manter suas críticas por muito tempo. Quando sua cunhada perguntou diretamente o que ele achava da decoração, Justus foi sincero: "Eu falei: 'Olha, tudo o que vocês têm aqui individualmente são coisas bonitas, mas junto ficou muito cafona, não ficou legal. Parece que eu estou na casa do sheik de Dubai'".
A sinceridade de Justus não foi bem recebida, causando grande desconforto entre os familiares. Sua cunhada chorou e Ana Paula ficou visivelmente irritada, tanto que decidiu dar um "gelo" no marido, ficando três dias sem falar com ele. "Ela falou que ia separar, brincando, mas ficou muito brava comigo", lembrou Justus.
No entanto, o episódio teve um final harmonioso. Após o impacto inicial, os cunhados de Justus decidiram reconsiderar a decoração e, com o tempo, agradeceram as observações. "Hoje a casa deles é super bacana, contemporânea, super bem arrumada, decoração linda e ele me agradece até hoje", finalizou o empresário.
Saiba Mais
- Letícia Colin fala sobre a separação de Michel Melamed após 9 anos de relação
- Morre, aos 89 anos, Ilva Niño, ícone da dramaturgia brasileira
- "Que felicidade estar aqui", diz Kelzy Ecard ao comemorar fim do tratamento contra câncer de mama
- Donald Glover se manifesta após atraso do filme de Community
- "Tive uma conexão", diz Pedro Scooby ao adotar cachorro que resgatou no RS
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.