Do MA para o mundo

Pabllo Vittar é a primeira atração brasileira da história do MTV EMA

A cerimômia de premiação da emissora será realizada no dia 3 de novembro.
Na Mira 29/10/2019 às 10h01
Pabllo Vittar é a primeira atração brasileira da história do MTV EMAA drag queen maranhense se apresentará ao lado de artistas como Dua Lipa, Akon, Halsey e outros. (Foto: Reprodução)

BRASIL - No dia 3 de novembro ocorre a cerimônia de premiação das afiliadas europeias da emissora MTV. Aprogramação musical do evento já foi revelada e contará com nomes como Dua Lipa, Niall Horran, Halsey, Akon e outros.

No palco do MTV EMA 2019, ao lados dos artistas internacionais, a única atração brasileira a se apresentar na premiação é a drag queen maranhense Pabllo Vittar.

Leia também:

Artistas brasileiros concorrem ao novo prêmio da MTV

Pabllo Vittar divulga capa e tracklist de novo álbum

Revista americana aponta Pabllo Vittar como líder da próxima geração

Pabllo representará a estreia de um brasileiro como atração do evento e não ecomiza nas expectativas "Estou muito feliz com esse convite para realizar a minha primeira performance no MTV EMA. Será uma apresentação especial, de muito flash pose, dança e alegria para os telespectadores de todo o mundo", ressalta a artista.

O MTV EMA 2019 está com votações abertas no site e possui uma categoria de Melhor Artista Brasileiro em que estão concorrendo Pabllo Vittar, Anitta, Emicida, Kevin O Chris e Ludmilla.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.