Famosos

Revista americana aponta Pabllo Vittar como líder da próxima geração

O reconhecimento à artista foi feito nessa quinta-feira (10).
Na Mira 11/10/2019 às 09h55
Revista americana aponta Pabllo Vittar como líder da próxima geraçãoPabllo, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, demonstra alcançar pessoas ao tratar de temas como igualdade e representatividade. (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora e drag queen maranhense Pabllo Vittar foi eleita pela revista Time como uma das líderes da próxima geração por representar e dar voz à comunidade LGBTQ+.

Leia também:

Trabalhando em álbum trilíngue, Pabllo Vittar lança a primeira música em inglês

Após "causar" com seios falsos, Vittar posta foto de cueca

O reconhecimento à artista foi feito nessa quinta-feira (10) e também representa o resultado da influência a nível internacional de Pabllo Vittar.

No artigo publicado pela revista, foi citado os casos de violência e os números crescentes de homofobia. Além, ainda, de fazer referências a casos políticos, citar o presidente Jair Bolsonaro e a morte da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco.

Ver esta publicação no Instagram

𝕱𝕷𝕬𝕾𝕳 𝕻𝕺𝕾𝕰 🖤

Uma publicação partilhada por Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) a

Pabllo, que possui mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, demonstra alcançar pessoas ao tratar de temas como igualdade e representatividade. "É uma honra, Time!", escreveu Vittar ao compartilhar uma publicação da revista nos stories da sua conta no Instagram.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.