Artistas

Trabalhando em álbum trilíngue, Pabllo Vittar lança a primeira música em inglês

O single é resultado da parceria de Vittar com a britânica Charli XCX.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Com a parceria internacional, a cantora começa a dar forma ao seu álbum trilíngue que, por enquanto, não teve data de lançamento divulgada.
Com a parceria internacional, a cantora começa a dar forma ao seu álbum trilíngue que, por enquanto, não teve data de lançamento divulgada. (Foto: reprodução )

BRASIL - Adentrando em uma nova fase da carreira e trabalhando em seu terceiro disco, a maranhense Pabllo Vittar acaba de revelar o resultado de sua parceria com a cantora e compositora Charli XCX.

O single, que é totalmente cantado em inglês, recebeu o nome de Flash Pose e pode ser considerado um dos trabalhos mais marcantes da Drag Queen, já que revela um lado não muito conhecido de Vittar, tem características mais intimistas e carrega o peso de ser a sua primeira música em inglês.

Leia também:

Pabllo Vittar rebate título de Miss Bumbum: 'Sou homem de peruca'

"Sou igual a paetê: quando não brilha, corta", declara Pabllo Vittar em entrevista

Com a parceria internacional, a cantora começa a dar forma ao seu álbum trilíngue que, por enquanto, não teve data de lançamento divulgada. “A música me remete muito às baladas e à cultura LGBTQ+, sempre que escuto me dá vontade de ir para uma parada do orgulho e viver meu lado queer. A Charli trouxe uma vibe muito legal para a música, porque tem o lance da PC music e do eletrônico“, compartilhou Pabllo.

Ouça a faixa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.