Inusitado

Giovanna Antonelli faz festa de aniversário das filhas com tema de emoji de cocô

Atriz compartilhou fotos e vídeos com os mínimos detalhes da festa das gêmeas Sofia e Antonia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Giovanna Antonelli. (Foto: Reprodução)
Giovanna Antonelli. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta quarta-feira (9), Giovanna Antonelli usou o Instagram para agradecer a festa de aniversário de 9 anos de suas duas filhas, as gêmeas Sofia e Antonia, que completaram nove anos. Na publicação, a atriz compartilhou fotos e vídeos com os mínimos detalhes da festa. Veja a publicação abaixo.

A onda dos emojis conquistou as crianças, que já estão acostumadas com as figurinhas em seus tablets e até smartphones, e claro, se tornaram decoração de aniversário. No aniversário das filhas de Giovanna Antonelli, o emoji escolhido foi o de cocô. O bolo era assim, alguns docinhos e até as lembrancinhas eram de cocozinho.

Bom!!! O que dizer de um dia perfeito e feliz, cercados de alegria e amor e comemorando e celebrando a vida sempre!!!! Nesse dia de 'niver' duplo e especial do meus anjinhos recebemos carinho de todos os lados pra realizar e organizar o sonho delas!!!! E foi demais!!! Obrigada amigos, família e vcs que ficaram nos bastidores fazendo o sonho virar realidade!!!!!! @lorenaduquefestas Parceira que faz e acontece!!!! @nuvemsublimacao Deixou tudo lindo!!! @alexalvinocake Que faz o melhor e os mais lindos bolos do mundo!!!!! @vivianfestasoficial Que sempre arrasa !!! @captaincolors @drageeideiaspersonalizadas Que faz os brindes mais lindos e criativos!!! @paodemelgrazigrazi minha amiga irmã , que há 9 anos faz o melhor pão de mel e os chocolates mais gostosos do mundo!!!! @meumundoeumafesta @le_infance que produziu o figurino mais lindo escolhido por elas!!!!! @confeitariaoficialdapolly @danidfariadoces @brownieesabores Obrigada! Obrigada ! Obrigada!!! ♥️♥️♥️♥️

Uma publicação partilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) a

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.