Famosos

Anitta e Scooby afirmam que não estão mais juntos

"Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", garantiu Scooby.
Na Mira30/08/2019 às 10h50
Anitta e Scooby afirmam que não estão mais juntos Anitta e Scooby garantiram que estão tristes com a situação. (Foto: reprodução)

BRASIL - A queridinha do funk brasileiro Anitta, que mantinha um relacionamento amoroso com o surfista Pedro Scooby, parece estar em um momento de repensar a relação.

Os dois confirmaram que não estão mais juntos, mas garantiram que estão tristes com a situação e, por isso, desejam ter a compreensão dos fãs.

Leia também:

Anitta promete rebolar de calcinha por atenção para a Amazônia

Música de Anitta e Cardi B terá participação póstuma de Mr. Catra

"O bonde das funkeiras vai crescer", promete Anitta em foto com Cardi B

Segundo informações do jornalista e colunista da UOL Leo Dias, o afastamento do casal não foi motivado por brigas e muito menos por algum envolvimento de Luana Piovani, ex de Pedro Scooby.

"Tentei ser o melhor cara do mundo pra ela", garantiu Scooby. Já Anitta, deve aproveitar o tempo livre na próxima viagem para pensar melhor sobre sua relação com o surfista.

A cantora embarca neste sábado (31) para o Chile.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.