Nas redes sociais

Anitta promete rebolar de calcinha por atenção para a Amazônia

A cantora publicou vídeos sobre o assunto em suas redes sociais.
Na Mira24/08/2019 às 14h33
Anitta promete rebolar de calcinha por atenção para a AmazôniaFoto: Reprodução

A cantora Anitta está se esforçando para chamar a atenção das pessoas em relação aos problemas que envolvem a Amazônia. A funkeira disse que está estudando muito sobre a causa e pediu para os seguidores assistirem o vídeo publicado em suas redes sociais sobre o tema. "Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha", escreveu.

Anitta defendeu que o Brasil estaria em melhores mãos se governado por índios e disse não assumir posições de esquerda ou de direita. "Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo, vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos", comentou a cantora em seu perfil do Instagram. Veja:

Ver essa foto no Instagram

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha. 😘 Fonte: @observatoriodoclima

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.