Séries

Como termina? 3% tem quarta e última temporada confirmada

A Netflix divulgou, nessa quarta (28), que a última temporada da produção em breve será lançada.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A série terá seu desfecho revelado na quarta temporada, que já foi confirmada pela Netflix.
A série terá seu desfecho revelado na quarta temporada, que já foi confirmada pela Netflix. (Foto: reprodução)

BRASIL - Após sua estreia em novembro de 2016, a série 3% marcou o catálogo da Netflix como a primeira produção original brasileira do serviço de streaming.

Com uma trama que mostra os reflexos da desigualdade social, a série gira em torno de um processo que seleciona apenas 3% da população para ter a chance de viver em um alto padrão vida, diferente dos outros 97%.

Saiba mais: Confira a abertura de 3%, primeira série brasileira da Netflix

Enquanto os 3% desfrutam "do lado de lá", três temporadas da produção estão disponibilizadas na Netflix, fazendo suspense de como será o desfecho dessa história.

A plataforma divulgou, nessa quarta (28), que a quarta temporada da produção em breve será lançada e será a última da produção.

No elenco principal de 3% estão Bianca Comparato (Michelle), Rodolfo Valente (Rafael), Laila Garrin (Marcela), Thais Lago (Elisa), Cynthia Senek (Glória) e Rafael Lozano (Marco) e Vaneza Oliveira(Joana).

Até o momento, a data de lançamento da quarta e última temporada não foi divulgada.

Veja o trailer da última temporada lançada:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.