Netflix

Confira a abertura de 3%, primeira série brasileira da Netflix

Série tem estreia marcada para a próxima sexta-feira (25).

Emmanuel Menezes/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
(Foto: Divulgação)

A primeira série brasileira original Netflix, 3%, terá sua estreia nesta sexta-feira (25), e uma pré-estreia rolou em São Paulo, na noite da última terça-feira (22).

Atores, produtores, roteiristas e outras celebridades, como Rodrigo Santoro, marcaram presença na cerimônia. Na pré-estreia foi exibido a abertura da série, que foi disponibilizada pelo canal oficial da Netflix Brasil.

Assista:

A série "3%" mostra um mundo pós-apocalíptico, depois de diversas crises que deixaram o planeta devastado. Num lugar não especificado do Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora no Continente, um lugar miserável, decadente, onde falta tudo: água, comida, energia e outros recursos.

Aos 20 anos de idade, todo cidadão tem direito de participar do Processo, uma seleção que oferece a única chance de passar para o Maralto, onde tudo é abundante e há oportunidades de uma vida digna. Mas somente 3% dos candidatos são aprovados no Processo, que testa os limites dos participantes em provas físicas e psicológicas e os coloca diante de dilemas morais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.