Novo passo

Anitta contrata empresário após cinco anos cuidando da própria carreira

A cantora compartilhou e explicou o novo passo em suas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A cantora, que tem crescido cada vez mais, não só no Brasil, parece estar apontando para novos rumos na carreira.
A cantora, que tem crescido cada vez mais, não só no Brasil, parece estar apontando para novos rumos na carreira. (Foto: Reprodução)

BRASIL - "Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês", inicia a legenda da última postagem no Instagram de Anitta. A cantora, que tem crescido cada vez mais, não só no Brasil, parece estar apontando para novos rumos na carreira.

Durante cinco anos sendo sua própria empresária, Anitta decidiu contratar um empresário para estar a frente dos seus novos projetos e ideias, que prometem render muitas novidades direcionadas aos fãs, como prometeu a artista em suas redes sociais.

"Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço", compartilhou Anitta.

O nome do empresário, requisitado internacionalmente, já foi divulgado e apresentado por Anitta. Brandon Silverstein é norte-americano e também é responsável pela empresa que cuida da carreira da cantora ex-Fifth Harmony Normani.

"Brandon chega à nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo", pontuou Anitta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.