Desligamento

Phelipe Siani pede demissão e deixa Rede Globo

O repórter trabalhava na emissora há oitos anos, e pediu demissão nessa sexta-feira (12).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Natural de São Paulo (SP), Siani destacou-se no jornalismo por executar matérias com introduções mais soltas e criativas.
Natural de São Paulo (SP), Siani destacou-se no jornalismo por executar matérias com introduções mais soltas e criativas. (Foto: reprodução)

BRASIL - O repórter Phelipe Siani, conhecido por suas reportagens especiais nos jornais da Rede Globo, pediu demissão após oito anos de trabalho na emissora. De acordo com informações da UOL, a demissão foi confirmada pela assessoria da Globo, nessa sexta-feira (12).

Phelipe teria feito um comunicado sobre a decisão em um grupo de WhatsApp composto exclusivamente por profissionais da Globo. Nas redes sociais, o jornalista ainda não se manifestou sobre o assunto.

Leia também:

Após 21 anos, jornalista Márcio Canuto anuncia saída da TV Globo

Marcos Uchôa pede licença e se afasta da TV Globo até 2020

Natural de São Paulo (SP), Siani destacou-se no jornalismo por executar matérias com introduções mais soltas e criativas. Aos 35 anos, ele mantém um relacionamento com a também jornalista da Globo Mari Palma e chama atenção nas redes sociais ao falar sobre o gosto por games, carros e câmeras.

#tbt de um café da manhã de Tom & Jerry em #NY com a minha +1

Uma publicação compartilhada por Phelipe Siani (@phelipe.siani) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.