Mamãe sertaneja

Marília Mendonça diz que gravidez foi um "leve vacilo"

Cantora está grávida de seu primeiro filho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Mesmo se preparando para receber seu primeiro lho ou lha, a cantora seguirá cumprindo sua agenda de shows.
Mesmo se preparando para receber seu primeiro lho ou lha, a cantora seguirá cumprindo sua agenda de shows. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - Marília Mendonça está grávida de seu namorado, Murilo Huff. A assessoria da cantora confirmou no último sábado (22), que a cantora está com cinco semanas de gestação.

Leia também:

Marília Mendonça está grávida de cinco semanas

Marília Mendonça: 10 sucessos que você já chorou ouvindo

A rainha da sofrência contou que a gravidez foi um "leve vacilo", mas que se soubesse da felicidade que sentiria, poderia ter "vacilado" antes.

“Foi um leve 'vacilo', mas se eu soubesse que me traria tamanha felicidade adoraria ser chamada de 'vacilona' em tempo integral", contou Marília Mendonça.

O "vacilo" que a cantora se refere foi por conta de um período em que ela estava fazendo um tratamento estético e teve de parar de tomar anticoncepcionais para evitar gravidez.

Segundo assessoria da cantora, Marília soube que estava grávida por meio de um exame de farmácia, mas logo em seguida, ela realizou exames de sangue para saber mais detalhes desta nova fase de sua vida.

Mesmo se preparando para receber seu primeiro lho ou lha, a cantora seguirá cumprindo sua agenda de shows pelo Brasil normalmente.

Amanhã (29), Marília Mendonça fará show no Arraiá 4mãos, em São Luís. Agora o público espera ansioso para cantar as sofrências junto com ela e o bebê que está a bordo. O arraial está sendo realizado no estacionamento do São Luís Shopping. Os ingressos do dia 29 de junho estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também on-line através do site www.bilheteriadigital.com/ma ou https://linktr.ee/4maos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.