Bebê a bordo

Marília Mendonça está grávida de cinco semanas

Cantora confirmou gravidez do primeiro filho com o cantor Murilo Huff.
Na Mira22/06/2019 às 13h28
 Marília Mendonça está grávida de cinco semanasNo sábado (29), Marília Mendonça fará show no Arraiá 4mãos, em São Luís. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Neste sábado (22), a assessoria de Marília Mendonça confirmou a notícia de que ela estaria grávida de cinco semanas do namorado, Murilo Huff.

Marília tem 23 anos e assumiu o namoro com Murilo, também de 23 anos, há poucos meses. No Dia dos Namorados, os dois trocaram declarações de amor pelas redes sociais. Aproveitando a data, a loira mostrou ser romântica ao contar que o namorado tinha uma missão em sua vida e que está cumprindo direitinho.

"Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados", escreveu a cantora.

Em abril deste ano, Murilo lançou a faixa “Dois enganados” em parceria com Marília.

No sábado (29), Marília Mendonça fará show no Arraiá 4mãos, em São Luís. Agora o público espera ansioso para cantar as sofrências junto com ela e o bebê que está a bordo. O arraial está sendo realizado no estacionamento do São Luís Shopping. Os ingressos do dia 29 de junho estão à venda na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Rio Poty Hotel) e 4Mãos Store (São Luís Shopping). Também on-line através do site www.bilheteriadigital.com/ma ou https://linktr.ee/4maos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.