Cinema

Live-action de "Dora, a Aventureira" ganha trailer

Filme chegará em agosto nos cinemas de São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Dora é interpretada pela atriz e cantora norte-americana Isabela Moner.
Dora é interpretada pela atriz e cantora norte-americana Isabela Moner. (Foto: reprodução)

A Paramount Pictures divulgou nesse domingo (26), o primeiro trailer da live-action "Dora e a Cidade Perdida", baseado na animação infantil "Dora, a Aventureira", que fez grande sucesso com a criançada nos anos 2000.

Leia também: Live-action "Dora, a Aventureira" ganha primeiro pôster

Assista:

"Tendo passado a maior parte de sua vida explorando a selva com seus pais, nada poderia preparar Dora para sua mais perigosa aventura de todas: o ensino médio. Sempre uma exploradora, Dora rapidamente se encontra liderando Botas (seu melhor amigo, um macaco), Diego, um misterioso habitante da selva e um grupo de adolescentes em uma aventura para salvar seus pais e resolver o mistério impossível da cidade perdida de ouro", aponta a sinopse do filme.

Com direção de James Bobin e o roteiro de Nick Stoller (Os Muppets), o elenco conta com Isabela Moner (Transformers: o Último Cavaleiro) como Dora, Micke Moreno como Diego, primo da aventureira e Eugenio Derbez como o vilâo Alejandro Gutierrez.

Dora e a Cidade Perdida chega aos cinemas de São Luís no dia 15 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.