Novidade

Live-action de "Dora, a Aventureira" ganha primeiro pôster

O filme chegará aos cinemas em agosto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Primeiro pôster de "Dora e a Cidade Perdida" foi divulgado.
Primeiro pôster de "Dora e a Cidade Perdida" foi divulgado. (Foto: Divulgação)

Conhecido pela interatividade com crianças, "Dora, a Aventureira" é um dos desenhos mais famosos dos anos 2000 e pela primeira vez, ganhará um filme em live-action, intitulado de "Dora e a Cidade Perdida". Nesta quinta-feira (21), a Paramount Pictures divulgou o primeiro pôster do longa.

Confira:




Pelas redes sociais, o perfil oficial do filme informou que o primeiro trailer sairá neste sábado (23), durante a premiação do Kids' Choice Awards, um dos principais eventos promovidos pela Nickelodeon.

O elenco conta com Isabela Moner (Transformers: o Último Cavaleiro) como Dora, Micke Moreno como Diego, primo da aventureira e Eugenio Derbez como o vilâo Alejandro Gutierrez. Na trama, Dora entrará em uma jornada ao procurar uma cidade perdida ao lado de Diego e, seu macaquinho e fiel escudeiro Botas.

Com direção de James Bobin, o filme chegará aos cinemas no dia 15 de agosto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.