Tarzan italiano

Saiba quem é Alberto Mezzeti, o modelo italiano que entrará no BBB19

Apelidado de "Tarzan", o loiro foi o grande campeão do "Grande Fratello", em 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O italiano pretende movimentar a casa mais vigiada do Brasil e deve entrar neste fim de semana no <i>reality</i>.
O italiano pretende movimentar a casa mais vigiada do Brasil e deve entrar neste fim de semana no <i>reality</i>. (Foto: Victor Pollak / Globo)

O Big Brother Brasil 2019 está chegando em sua fase final, como de praxe em outras edições, o programa terá um convidado especial de outro país. Nesta quinta-feira (14), a produção do programa confirmou que neste ano, quem entrará na casa mais vigiada do Brasil será o modelo e empresário italiano Alberto Mezzeti, que venceu o programa "Grande Fratello" em 2018, versão italiana do BBB.

Leia também: BBB19: Gabriela garante liderança pela primeira vez no reality

BBB19: Em nova dinâmica de paredão, Tereza é a sétima eliminada

Aos 34 anos, o rapaz soma mais de 120 mil seguidores nas redes sociais e se tornou conhecido como o "Tarzan italiano" pela sua semelhança com o clássico personagem da Disney.

Em entrevista ao site do programa, o rapaz afirmou que é carismático e cativante: "No começo, você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo". O italiano ainda complementou que adora se divertir e não namora por opção.

"Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?", contou.

Como modelo internacional, o brother já participou de diversas campanhas para diversas grifes famosas. Atualmente, o italiano se dedica a um projeto social e leva a fotografia como paixão.

Em sua participação pelo "Grande Fratello", o Big Brother Brasil da Itália, o rapaz enfrentou todos os paredões até garantir a sua vitória na final e chamou a atenção do público após flertar ao vivo com a apresentadora do programa, Barbara D'Urso. Galanteador, Alberto também chegou a se envolver com duas mulheres dentro da casa.

Nas redes sociais, os fãs do reality já começaram a shippar o rapaz com algumas sisters. ""Salvem Pauriany essa semana porque semana que vem teremos Paurizan", escreveu um fã. "Aposto em Tarzan e Elana", escreveu outra telespectadora. "Já quero Carolina e esse Tarzan", especulou outra.

Ao falar sobre o Brasil, o italiano garante que a vinda ao país para participar do programa é a realização de um sonho: "Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível".

O gringo entrará no programa durante a festa que acontecerá na casa neste fim de semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.