BBB19

BBB19: Em nova dinâmica de paredão, Tereza é a sétima eliminada

A pernambucana foi eliminada pela casa com 5 votos.
Na Mira12/03/2019 às 23h52
BBB19: Em nova dinâmica de paredão, Tereza é a sétima eliminadaTereza é a sétima eliminada do Big Brother Brasil 2019. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Na noite desta terça-feira (12), quem deixou o Big Brother Brasil 2019 foi a Tereza. Pela primeira vez, a decisão da eliminação ficou com os próprios participantes que decidiram no confessionário quem seria o sétimo eliminado da casa.

Leia também: BBB19: Isabella é a sexta eliminada com mais de 60% dos votos

BBB19: Danrley atende Big Fone e dá pulseiras para Tereza e Carolina

A berlinda foi formada por quatro participantes: Tereza, Alan, Carolina e Hariany. O público decidiu seus dois favoritos na competição, sendo eles, Carol Peixinho com 37,05%, e Alan que recebeu 29,17%. Em seguida, a casa votou e decidiu quem seria eliminado entre Hariany que ficou em terceiro lugar da preferência do público com 27,55% dos votos e Tereza que levou 6,23%.

No confessionário, Danrley, Rodrigo e Elana votaram em favor a saída de Hariany, enquanto Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan votaram em Tereza, que foi eliminada em seguida.

Ao sair da casa, a pernambucana diz sentir falta do filho e se despede dos participantes: "Desculpa qualquer coisa". Ao abrir a porta da eliminação, Tereza é aplaudida pela casa e afirma: "Tô saindo livre, muito em paz".

Após escapar por pouco da eliminação, Hariany chora na varanda e é consolada pela amiga Paula, que abraça a sister e diz: "Eu achei que você ia sair, dependendo da casa eu achei que você ia sair. Alguém da casa não votou em você".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.