BBB19

BBB19: Gabriela garante liderança pela primeira vez no reality

Prova consistia em agilidade e raciocino lógico.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Gabriela é a nova líder do BBB19.
Gabriela é a nova líder do BBB19. (Foto: Divulgação / TV Globo)

Na noite desta quinta-feira (14), quem venceu a prova do líder no Big Brother Brasil 2019 foi Gabriela e garantiu a coroa da liderança pela primeira vez na edição.

Leia também: BBB19: Em nova dinâmica de paredão, Tereza é a sétima eliminada

A prova consistia em um caça palavras, os participantes tinham que desvendar cinco segredos, pegando as letras na piscina e formando as seguintes palavras: liderança, tecnologia, inovação, conforto e beleza.

Além de conseguir formar as palavras, eles tinham que encontrar o modelo do sapato que correspondia a respectiva palavra na prateleira. No final de cada rodada, quem errasse uma palavra ou sapato seria desclassificado, o vencedor teria que acertar tudo no menor tempo.

Apenas Rodrigo não participou da prova, pois foi vetado pela antiga líder Rízia. Neste domingo (17), ocorrerá a votação para o próximo paredão; o programa está entrando em sua fase final e deve acabar na primeira quinzena de abril.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.