Desabafo

Débora Nascimento quebra o silêncio e fala sobre separação

No depoimento, a atriz falou sobre da vida pessoal.
Na Mira11/03/2019 às 15h43
Débora Nascimento quebra o silêncio e fala sobre separaçãoDébora e Loreto confirmaram a separação no dia 16 de fevereiro. (Foto: Divulgação)

A atriz Débora Nascimento decidiu usar as redes sociais para finalmente se manifestar sobre a separação de José Loreto. No Instagram, ela desabafou nesse domingo (10) e reclamou da exposição de sua vida pessoal e alegou que não quis expor nenhuma mulher e, por isso, decidiu evitar qualquer tipo de polêmica. De acordo com pessoas próximas do casal, a separação aconteceu por causa de uma traição. Veja o texto escrito por Débora:

"Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar. Vamos falar de verdade? A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e, finalmente, o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade", desabafou.

"Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses. Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim. Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher - exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia. Nunca me permiti esmorecer. Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha", continuou.

A atriz deixou a postagem com restrição de comentários nos primeiros 40 minutos, mas depois abriu para a interação com os seguidores. Débora e Loreto confirmaram a separação no dia 16 de fevereiro. Eles foram casados por seis anos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.