Confira!

Final do Miss Brasil terá apresentação de escola de samba

A Acadêmicos do Tucuruvi será a trilha do desfile casual.
Na Mira / Com informações da assessoria 06/03/2019 às 10h11
Final do Miss Brasil terá apresentação de escola de sambaAcadêmicos do Tucuruvi durante o desfile no Carnaval de São Paulo 2019. (Foto: reprodução)

BRASIL - A edição 2019 do Miss Brasil Be Emotion ocorrerá neste sábado (9), às 22h30, com transmissão ao vivo para todo o país, através do canal Band. O palco deste ano será o Centro de Exposições São Paulo Expo, onde são esperadas 15 mil pessoas, que vão acompanhar de perto a eleição da nova representante brasileira no Miss Universo.

Além de levar um show de moda e estilo, a final do Miss Brasil Be Emotion terá atrações musicais de peso. Seguindo a tradição dos anos anteriores de apresentar grandes vozes femininas, nesta edição teremos a cantora Luedji Luna.

Leia também

Conheça as candidatas ao Miss Maranhão Be Emotion 2019

Conheça as candidatas ao Miss Brasil Be Emotion 2019

Apontada como o novo fenômeno da música popular brasileira, vencedora dos prêmios de Artista Revelação do Multishow, Bravo e Caymmi, no Miss Brasil Be Emotion, Luedji irá apresentar a canção “Banho de Folhas”.

Já a bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi será a trilha do desfile casual com a apresentação das 27 candidatas ao título.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.