Miss Brasil 2019

Conheça as candidatas ao Miss Brasil Be Emotion 2019

As modelos entraram em confinamento nesta quarta-feira (27).

Na Mira / Com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Nas provas classificatórias as Misses serão avaliadas por experts e participam de workshops sobre estilo, maquiagem e oratória.
Nas provas classificatórias as Misses serão avaliadas por experts e participam de workshops sobre estilo, maquiagem e oratória. (Foto: reprodução)

BRASIL - No dia 9 de março, a partir das 22h, direto do centro de exposições São Paulo Expo, o Brasil irá conhecer a nova Miss Brasil Be Emotion. Candidatas dos 27 estados irão representar no palco a beleza e a diversidade da mulher brasileira, em um show repleto de personalidade, moda e música. Na plateia são esperadas 15 mil pessoas que vão acompanhar de perto as emoções da eleição da nova Miss.

Nesta edição, o apresentador Cássio Reis ganha a companhia das últimas quatro representantes brasileiras, Marthina Brandt (2015), Raissa Santana (2016), Monalysa Alcântara (2017) e Mayra Dias (2018), que serão responsáveis por apresentar cada etapa e desafios do concurso.

Leia também: Conheça as candidatas ao Miss Maranhão Be Emotion 2019

“Este ano completamos cinco edições da era Be Emotion. Considero emblemático, tê-las no palco celebrando esses anos de tantas conquistas. Estamos ansiosas para saber quem será a próxima a somar a esse time tão bem sucedido”, revela a diretora geral do Miss Brasil Be Emotion, Karina Ades.

A partir desta quarta-feira (27), as Misses entram para a fase de confinamento da disputa, que esse ano acontecerá na cidade de Campos de Jordão em São Paulo. Nesta etapa, as candidatas participam da intensa maratona de ensaios e provas, e o público poderá acompanhar tudo sobre os bastidores nas redes oficiais do concurso no Instagram.

Nas provas classificatórias as Misses serão avaliadas por experts e participam de workshops sobre estilo, maquiagem e oratória. Entre os momentos mais importantes da etapa está o júri técnico, quando as candidatas desfilam e são entrevistadas pelo júri composto pela fotógrafa, Priscila Prade, a makeup artist e influenciadora Dani da Mata e a diretora Karina Ades.

De acordo com Karina, as candidatas deste ano estão bem preparadas e apresentam perfis e estilos bem distintos. “A marca dessa edição é a diversidade das belezas. Meninas vindas de origens diversas, prontas para representar a cultura e a beleza de seus estados”, explica.

Confira quem são as candidatas à Miss Brasil Be Emotion 2019: