Novidade

Mewtwo é destaque em novo trailer de "Pokémon: Detetive Pikachu"

O filme chegará aos cinemas no dia 9 de maio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Mewtwo na <i>live-action</i> de Pokémon.
Mewtwo na <i>live-action</i> de Pokémon. (Foto: Reprodução / Youtube)

Nesta terça-feira (26), a Warner Bros. Pictures divulgou o novo trailer de "Pokémon: Detetive Pikachu" e finalmente foi revelado o visual de Mewtwo na live-action. A novidade deixou os fãs do desenho animados, pois o famoso Pokémon lendário é um dos favoritos entre diversos admiradores.

Leia também: Confira ao primeiro trailer de "Detetive Pikachu"

Na nova prévia, detalhes sobre o visual do filme são revelados, mostrando a convivência entre humanos e Pokémons. O vídeo também mostra mais um pouco da história do Pikachu (com voz de Ryan Reynolds), que perdeu a memória e sua única pista sobre o passado é um boné de Harry, o pai desaparecido de Tim (Justice Smith). Ao encontrar o menino, uma nova amizade e aventura entre o humano e o Pokémon elétrico começa.

Assista ao novo trailer:

O longa "Pokémon: Detetive Pikachu" acompanhará o jovem Tim (Justice Smith) que está buscando pistas sobre o desaparecimento de seu pai e encontra o famoso monstrinho de bolso Pikachu (voz de Ryan Reynolds), que o ajuda a desvendar esse mistério.

"Pokémon: Detetive Pikachu" chegará aos cinemas de São Luís no dia 9 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.