Novidade

Confira ao primeiro trailer de "Detetive Pikachu"

O filme chega em maio nos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Ryan Reynolds dá voz ao Pikachu no longa.
Ryan Reynolds dá voz ao Pikachu no longa. (Foto: Divulgação)

A Warner Bros liberou o primeiro trailer e pôster do live-action de Pokémon nesta segunda-feira (12). O longa "Detetive Pikachu" que conta com Ryan Reynolds dando voz ao monstrinho elétrico, chega aos cinemas só no próximo ano.

Diferente da história tradicional do anime, Tim não é um treinador de pokémon, apesar de ter sonhado com isso a sua vida inteira, ele tenta seguir os passos de seu pai na delegacia de Ryme City, onde pessoas e os monstrinhos de bolso vivem em harmonia. O rapaz é o único capaz de entender as falas de Pikachu, que assume o papel de detetive estilo Sherlock Holmes, usando chapéu e tomando café. Junto ao pokémon, Tim sai a procura do paradeiro de seu pai.

Assista ao trailer:

Dá até para sentir aquele gostinho da infância ao assistir o trailer! Além de Ryan Reynolds, o elenco também conta com Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere.

A estreia do longa está marcada para o dia 9 de maio de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.