BBB19

BBB19: Danrley e Elana conquistam liderança e Paula é o novo anjo

A formação do novo paredão ocorrerá neste domingo (10).
Na Mira09/02/2019 às 13h43
BBB19: Danrley e Elana conquistam liderança e Paula é o novo anjoDanrley e Elana são os líderes da semana, enquanto Paula é o novo anjo da casa. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Semana agitada na casa do Big Brother Brasil! Após 13 horas de prova de resistência, a dupla Danrley e Elana são os novos líderes da casa, Em seguida, o apresentador Tiago Leifert entrou em contato com os confinados para parabenizar pela liderança e anunciou que eles teriam que decidir quem ganharia R$10mil e quem ficaria com a imunidade. Na decisão, o brother carioca preferiu a imunidade, enquanto a piauiense ficará com o dinheiro.

Leia também: BBB19: De liderança ao paredão, Hana é a terceira eliminada

A dupla ainda precisou escolher os três participantes que ganhariam a pulseira VIP para frequentar o Quarto do Líder, os escolhidos escolhidos foram Rodrigo, Tereza e Rízia.

Saiba como foi a prova da liderança:

Iniciada na noite da quinta-feira (7), disputada em duplas, a prova exigia que os participantes ficassem sentados em uma garrafa gigante de Sprite, que se movimentava, enquanto água gelada era jogada em diversos momentos durante a prova. Quem aguentasse mais tempo, ganhava a prova e garantia a liderança, que dá o poder de indicar uma pessoa ao paredão. Antes de começar a prova, a ex-líder Carolina vetou o Alan da prova, que não participou.

As primeiras a desistirem foram Isabella e Carolina. Em seguida Gabriela e Rízia não aguentaram e também foram eliminadas, seguidas por Rodrigo e Tereza. Pouco tempo, Paula e Hariany desistiram e voltaram para a casa, deixando a decisão entre as duplas Danrley e Elana e, Diego e Maycon.

Por fim, os meninos do "Camarote do Villa Mix" não aguentaram e os vencedores foram a dupla carioca e piauiense, que fazem parte do lado "Baile da Gaiola".

Prova do Anjo

Já neste sábado (9), ocorreu a terceira prova do anjo da 19ª edição do programa, que consagrou a Paula como o novo anjo da casa.

Chamada de "Resta Um", a prova que exigia estratégia dos participantes que, tinham que quebrar uma garrafa na cabeça do participante que desejava eliminar da prova, o último que sobrasse seria o anjo.

Sendo assim, os participantes foram eliminados da seguinte ordem: Maycon, Diego, Alan, Rodrigo, Tereza, Rízia, Gabriela, Isabella, Carol e Hariany.

Podendo dar imunidade para alguém dentro da casa no próximo paredão, a sister Paula também escolheu quem faria o Castigo do Monstro nesta semana, sobrou para Tereza e Rodrigo.

A dupla terá que sair pela casa fantasiados, um será o cinegrafista, enquanto o outro será um repórter, e juntos devem ir na busca por um furo de reportagem toda vez que o alarme apitar. Além disso, ambos perderam 750 estalecas cada.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.