Rock In Rio

Rock In Rio 2019: Drake é confirmado como headliner do primeiro dia de festival

Esta será a primeira vez do canadense em solo brasileiro.
Na Mira05/02/2019 às 23h02
Rock In Rio 2019: Drake é confirmado como <i>headliner</i> do primeiro dia de festivalDrake está confirmado no Rock In Rio 2019. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após algumas especulações sobre a vinda de Drake ao Brasil, a organização do Rock In Rio confirmou na noite desta terça-feira (5), que o cantor canadense será a principal atração do primeiro dia de festival. O rapper irá se apresentar no dia 27 de setembro e esta, será a primeira vez do músico em solo brasileiro.


Leia também: Drake deve ser uma das principais atrações do Rock in Rio 2019

Rock In Rio 2019: Bon Jovi é confirmado como principal atração

Conhecido como "rei do streaming", o músico quebrou diversos recordes com o seu mais recente álbum "Scorpion", totalizando a marca de um bilhão de reproduções no streaming com apenas um álbum e chegando no topo dos artistas mais ouvidos do mundo.

Entre seus hits mais conhecidos, estão "Hotline Bling", "Hold On, We're Going Home", "One Dance", "Too Good", "God's Plan" e "In My Feelings".

Até o momento diversos astros já foram confirmados no festival, que contará com P!nk, Anitta, Charlie Puth, Imagine Dragons, Jessie J, Muse, entre outros.

Confira como está o line-up do festival:

27 de setembro — Drake; Palco Sunset: Seal com Xenia França
29 de setembro — Bon Jovi; Palco Sunset: Jessie J
4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura; Palco Sunset: Slayer e Anthrax
5 de outubro — P!nk, Black Eyed Peas e Anitta; Palco Sunset: Charlie Puth
6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso; Palco Sunset: King Crimson

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.