Festival

Drake deve ser uma das principais atrações do Rock in Rio 2019

A notícia é animadora para os fãs do rapper, porém, a data da apresentação ainda não foi confirmada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Drake.
Drake. (Foto: divulgação)

BRASIL - Este ano ocorre mais uma edição do Rock In Rio, um dos principais e mais esperados festivais de música no Brasil. Várias atrações já foram confirmadas. Drake será um dos headliners do Rock in Rio, de acordo com o jornal Destak.

A notícia é animadora para os fãs do rapper, porém, ainda não foi anunciado o dia em que Drake deve se apresentar, mas a organização deve anunciá-lo em breve.

Em seu último álbum, Scorpion, Drake teve mais de um bilhão de streamings, além de render ao cantor o título de artista mais ouvido da história do Spotify.

Rock In Rio

O Rock In Rio ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019. P!nk, Anitta, Muse, Imagine Dragons, entre outros são algumas das atrações já confirmadas para esta edição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.