Mudança radical

Após polêmica com Felipe Neto, Melody retoma visual infantil

A mudança da cantora foi bastante elogiada pelos internautas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O antes e o depois de Melody.
O antes e o depois de Melody. (Foto: Divulgação)

Após a polêmica envolvendo as críticas do youtuber Felipe Neto por causa da erotização da cantora mirim Melody. Nessa segunda-feira (4), a menina passou novamente por uma mudança, mas desta vez para melhor.

Leia também: Felipe Neto critica pai de Melody por hiperssexualização e dispara: "Ninguém faz absolutamente nada"

Ao comemorar o seu aniversário de 12 anos, a cantora postou foto usando roupas adequadas para a sua idade e foi elogiada por diversos internautas.

Confira:

Atualmente, a menina vem recebendo acompanhamento psicológico e pedagógico que foram oferecidos pelo youtuber Felipe Neto, que está ajudando Melody a dar uma repaginada em sua carreira.

De acordo com o jornal Extra, o pai da menina, que foi acusado por Felipe Neto de estar hiperssexualizando a criança de apenas 12 anos, foi afastado das decisões sobre a carreira da filha, que está sendo acompanha pela mãe, Glória Severino.

Gabriela Abreu Severino, a Melody, terá que seguir um leque de restrições para dar continuidade na música, entre eles, a menina não pode usar maquiagem pesada, unhas , cílios postiços ou roupas muito curtas e decotadas, que acabem erotizando a sua imagem.

Por indicação de Felipe Neto, a cantora juvenil estava sendo acompanhada pela ativista Sabrina Bittencourt, que morreu no último sábado (2), em Barcelona, local onde vivia. A ativista se tornou conhecida ao ser uma das principais mulheres a denunciar o médium João de Deus, acusado de múltiplos crimes sexuais.

Atualmente, o escritório de advogacia Ribeiro da Lu Advogados, está cuidando sobre os contratos que foram assinados por MC Belinho, o pai da cantora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.