Polêmica

Felipe Neto critica pai de Melody por hiperssexualização e dispara: "Ninguém faz absolutamente nada"

O youtuber baniu qualquer conteúdo relacionado a cantora de seu canal nesta quarta-feira (16).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Felipe Neto critica o apelo sexual de Melody e é elogiado por internautas.
Felipe Neto critica o apelo sexual de Melody e é elogiado por internautas. (Foto: Reprodução / Instagram)

Um dos maiores youtubers do Brasil com mais de 29 milhões de seguidores, Felipe Neto chamou a atenção da internet para um assunto sério: a hiperssexualização de crianças, mais especificamente de Melody, uma cantora de 11 anos. Nesta quarta-feira (16), o youtuber postou em sua rede social que irá banir qualquer conteúdo relacionado a cantora em seu canal no Youtube.

Entenda:

Felipe Neto costumava fazer vídeos analisando os clipes de Melody em seu canal. Ao perceber que o conteúdo relacionado a cantora de apenas 11 anos estava cada vez mais com apelo sexual, o youtuber decidiu banir qualquer conteúdo relacionado a Melody nesta terça-feira (16) e ainda disparou inúmeras críticas ao pai da cantora, o Mc Belinho.

"Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto para poder exibir", escreveu o youtuber.


"Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades que dizem querer "proteger as crianças" fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei", complementou.

Felipe Neto ainda compartilhou um desabafo de alguém que estava presente na gravação do clipe de Melody em São Paulo. De acordo com o relato, durante a gravação, haviam "zoom na bunda, coxa e seios" da criança de 11 anos.

O youtuber também ressaltou que a menina não tem culpa na situação: "Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho q ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada".

Rapidamente o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter e o pai da cantora, o Mc Belinho disse em conversa ao UOL que: "Fico surpreso de ele fazer uma publicação dela antes de falar comigo. Ele é um cara muito famoso e não precisa desse tipo de coisa, ainda mais com a gente, que somos muito legais com ele". E ainda ressaltou: "Ficou muito esquisito, já que ele tem meu contato. Mas já que ele quer banir, pode banir os 150 milhões de visualizações que geramos para o canal dele. É muito fácil, pra gente não vai fazer diferença alguma. Quando ele reage é legal que acaba ajudando, mas ele também é ajudado. Os vídeos com mais visualizações no canal dele são os nossos".

O pai da cantora também confirmou que Felipe Neto entrou em contato com ele para pedir que o apelo sexual nos videoclipes de sua filha diminuíssem, mas no entanto, a última conversa entre os dois ocorreu há mais de mês.

"Foi a última vez que falamos da Melody, quando ela esclareceu que o piercing no nariz é de pressão", contou.

Recentemente, a youtuber italiana Julia Cristina, também se incomodou com o apelo sexual retratado na imagem da cantora de apenas 11 anos e gravou o vídeo "Melody Needs Help" (Melody Precisa de Ajuda), abordando sobre a hiperssexualização.

Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.