Devidamente apresentado

Anitta oficializa namoro no meio de ensaio pro Carnaval

Ronan Carvalho estava na área vip do local do ensaio.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
A artista recebeu vários convidados no ensaio do Bloco das Poderosas.
A artista recebeu vários convidados no ensaio do Bloco das Poderosas. (Foto: reprodução )

BRASIL - Após um pulo e vários rebolados na Ilha do Amor, Anitta já estava no clima carnavalesco nesse domingo (20), em ensaio do seu bloco pro Carnaval 2019, o Bloco das Poderosas.

E os fãs, que já vinham suspeitando de um suposto envolvimento da cantora com o carioca Ronan Carvalho, tiveram a confirmação do romance durante o primeiro ensaio do bloco de Anitta, que ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro.

A artista recebeu vários convidados e, entre eles, estava Leandro Osmar, da banda Atitude 67, que ficou conhecido por dar um beijo na boca de Anitta, durante um programa no canal Multishow.

Leia também:

Rebolado, animação e corações apaixonados marcam o show Vidinha de Balada

Apontado como novo namorado de Anitta, saiba quem é Ronan Carvalho

Ao anunciar a banda, Anitta soltou: "Vou chamar eles, mas sem lembrar do que aconteceu, porque meu namorado está na plateia. Mas não pode ficar chateado, né, galera? O que acontece antes da gente se conhecer, não é motivo pra chateação", brincou.

Ronan Carvalho, que estava na área vip do local, sorriu ao ser mencionado enquanto a cantora completou: "Agora ele já está devidamente apresentado!".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.