Novo romance

Apontado como novo namorado de Anitta, saiba quem é Ronan Carvalho

A cantora se apresentará em São Luís neste sábado (19).

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O novo boy de Anitta não é muito fã dos holofotes e mantém as redes sociais privadas.
O novo boy de Anitta não é muito fã dos holofotes e mantém as redes sociais privadas. (Foto: Divulgação)

Parece que a vida de solteira chegou ao fim para Anitta. Neste domingo (13), David Brazil entregou que a cantora está realmente com um novo namorado, trata-se do jovem Ronan Carvalho, que com apenas 20 aninhos, conquistou o coração da malandra.

Leia também: Aquecimento Verão 4Mãos: as melhores apresentações de Anitta

Anitta posta foto com Madonna e agradece por aprendizado

Aquecimento Verão 4Mãos: os clipes mais bombados de Anitta

Luan Santana revela que teve caso com Anitta e Bruna Marquezine

Apontado como affair da cantora há meses, Ronan passou o natal e o ano novo ao lado da amada e chegou até a ganhar um presente inusitado da intérprete de "Veneno" nas festas de fim de ano: uma bermuda com o rosto de Anitta.

Neste fim de semana, o boy viajou até Crato, no Ceará, onde curtiu um show da musa e logo acompanhou a cantora em um passeio de lancha pela Paraíba ao lado de amigos, como o jogador Hulk e o promoter David Brazil, que em um vídeo acabou entregando o novo casal.

"E ela pensa que é malandra! Tchau, malandra, tan-tan! Ai, amor... agora eu sei porque está tão apaixonada!", afirmou David Brazil, em vídeo que aparece com Ronan beijando sua bochecha.

Mas afinal, quem é Ronan? De acordo com o jornalista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", o novo namorado de Anitta é um empresário carioca, que nasceu em Oswaldo Cruz, no subúrbio do Rio de Janeiro. Ao que aparenta, o gato não é muito a favor dos holofotes, tanto que sua conta nas redes sociais são privadas.

Término com Thiago Magalhães

O antigo relacionamento de Anitta, com o empresário Thiago Magalhães, durou menos de um ano. Juntos desde novembro de 2017, o término do casal chegou em setembro de 2018, quando a assessoria da cantora confirmou o fim do casal: "Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", escreveu na época.

Na série documental "Vai Anitta", que foi lançada pela plataforma de streaming Netflix no ano passado, mostra Anitta e Thiago se casando durante cerimônia fechada somente ao casal, que aconteceu na gravação do clipe "Is That For Me", na Amazônia. A série também revela como ambos se conheceram e mostra o dia a dia do casal.

Show em São Luís

Neste sábado (19), Anitta é uma das grandes atrações da festa "Vidinha de Balada", na estreia do "Verão 4 Mãos", que ocorrerá no estacionamento do São Luís Shopping, a partir das 17h.

Serviço:

Quando: 19 de janeiro

Onde: São Luís Shopping

Abertura dos portões: 17h

Atrações: Anitta, Henrique & Juliano, Felipe Araújo e Yasmin Santos

Vendas: Ingressos na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping) e 4Mãos Store (São Luís Shopping), sem taxa.

Informações: (98) 3016-6663

Realização: 4Mãos Entretenimento

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.