Lançamento

Rouge aposta em vibe tropical para o clipe de "Solo Tu"

A música faz parte do EP "5", lançado no ano passado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Confira o clipe de "Solo Tu", novo <i>single</i> de Rouge.
Confira o clipe de "Solo Tu", novo <i>single</i> de Rouge. (Foto: Reprodução / Youtube)

Rouge está de volta! As meninas apostaram em um clipe bem praiano e tropical para o single "Solo Tu" que foi divulgado nesta sexta-feira (18).

Leia também: Cinco curiosidades de cada faixa do novo EP de Rouge

Rouge lança novo clipe empoderado, confira!

Assista:

A faixa foi escolhida pelos próprios fãs através de uma campanha nas redes sociais que motivaram as artistas a escolherem a música como novo single promocional.

Com direção de Thiago Calviño, o clipe foi gravado no Rio de Janeiro e trouxe as divas Aline Wirley, Fantine Thó, Karine Hils, Li Martins e Lu Andrade em um show de sensualidade e diversão com uma pegada bem latina, apostando no estilo musical do reggaeton.

A girlband brasileira está em processo de finalização do quinto álbum da carreira, que deve conhecer faixas já conhecidas pelo último EP "5" que foi lançado pelas artistas em outubro do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.