BRASIL - Um desabafo feito por Li Martins nas redes sociais, na semana do Natal, repercutiu entre fãs e ex-integrantes do Rouge. A cantora falou sobre as dificuldades financeiras que enfrenta atualmente e recebeu apoio público de Fantine, que chegou a sugerir o retorno da girlband como forma de ajudá-la.
A manifestação ocorreu após Li confirmar, em entrevista recente, que atravessa um momento delicado desde a morte do marido, JP Mantovani, vítima de um acidente automobilístico. Em tom emocionado, a artista relatou dificuldades para concluir as obras da casa e manter o padrão de vida dela e da filha, além de pedir novas oportunidades de trabalho.
Li Martins recebe apoio de Fantine
A mensagem ganhou grande repercussão nas redes sociais e chegou até Fantine, ex-colega de Li no Rouge. Em comentário publicado neste sábado (27), no Instagram da cantora, Fantine declarou apoio e reforçou a importância da amiga para a história do grupo.
“Estamos aqui, amiga, de braços abertos te esperando. Podem dizer o que for, mas Rouge sem você não é Rouge. Pelo menos no meu coração não é, e nunca será”, escreveu.
Fantine fala em turnê do Rouge
Na sequência, Fantine sugeriu uma possível turnê do projeto acústico do grupo como alternativa para ajudar financeiramente a cantora. Segundo ela, a iniciativa seria uma forma de celebrar a trajetória do Rouge e, ao mesmo tempo, apoiar Li Martins.
Fantine encerrou a mensagem afirmando respeitar o momento vivido pela amiga e reforçando que estará ao lado dela, independentemente da decisão sobre um possível retorno aos palcos.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.