BBB19

Participante do BBB19 é desclassificado antes da estreia do programa

A Globo informou que não haverá um participante substituto para Fábio na competição.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O atleta havia sido anunciado como participante da edição deste ano do Big Brother Brasil.
O atleta havia sido anunciado como participante da edição deste ano do Big Brother Brasil. (Foto: divulgação)

BRASIL - Antes mesmo de se consagrar um brother da casa mais vigiada do Brasil, o atleta de MMA Fábio, do Rio Grande do Sul, foi desclassificado do BBB19.

O atleta havia sido anunciado como participante da edição deste ano do Big Brother Brasil, entretanto, a Rede Globo, emissora responsável pelo reality show, confirmou que Fábio está fora do jogo.

Leia também:

Saiba quem são os participantes do Big Brother Brasil 2019

Saiba como foi a seletiva do Big Brother Brasil em São Luís

De acordo com informações liberadas nas redes sociais oficiais do BBB, Fábio foi desclassificado após a Globo descobrir fatos sobre o participante que seriam inadequados para sua permanência no programa.

"Não é um momento fácil para ele, e nem para a família, que estavam com muita expectativa", diz o comunicado no perfil do Instagram do ex-participante.

Além de desclassificá-lo, conforme as orientações contidas no regulamento do programa, a Globo informou que não haverá um participante substituto para Fábio na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.