BBB19

Saiba quem são os participantes do Big Brother Brasil 2019

Não foi desta vez que um maranhense foi selecionado para o programa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O programa começa na próxima terça-feira (15), após a novela "O Sétimo Guardião".
O programa começa na próxima terça-feira (15), após a novela "O Sétimo Guardião". (Foto: Divulgação / TV Globo)

A espera finalmente chegou ao fim! Nesta quarta-feira (9), a TV Globo divulgou quem serão os confinados na 19ª edição do Big Brother Brasil, e não foi desta que vez que teremos um maranhense na edição.

Leia também: BBB19: Participantes serão divulgados nesta quarta-feira (9)

Saiba como foi a seletiva do Big Brother Brasil em São Luís

Curioso para saber o perfil de cada um? O Na Mira separou um resumão sobre cada morador da casa mais vigiada do Brasil.

Confira:

Alan

Administrador e empresário, o brother é natural de Cricúma, Santa Catarina e afirmou que é apaixonado por astrologia. Leonino com ascendente em câncer, Alan destaca: "Sou bem tranquilo. É raro eu explodir".
O rapaz ainda revelou que praia e animais são suas paixões e garantiu que está solteiro!


Carolina

Empresária e publicitária, a musa é nordestina, natural de Salvador (BA). A sister garantiu que é comunicativa, alegre, dona de uma personalidade muito forte e ainda destacou que costuma acordar com bastante mau humor (muito gente como a gente). Sobre o jogo, a sister disparou: “Prova de resistência é comigo".


Danrley

O brother é o mais novo da casa, com apenas 19 aninhos, Danrley é carioca e morador da Rocinha, é estudante de biologia e vendedor de picolé.
Humilde e trabalhador, o jovem destacou que dá aulas particulares de física durante a semana para complentar a sua renda e ainda revelou que quase perdeu a seletiva porque não tinha internet em casa.


Diego

Dono de uma loja de móveis, empresário e criador de cavalos, o brother mora em Curitiba e está solteiro! Natural de Rio Negrinho, em Santa Catarina, Diego se considera um pouco autoritário, teimoso e não muda de personalidade para agradar ninguém.


Elana

Piauiense, moradora de Bom Jesus, a sister é engenheira agrônoma. Filha de pescador e comerciante, Elana saiu de casa aos 14 anos para estudar e tentar mudar de vida. "Sou daquelas mulheres que não abaixam a cabeça", destaca.




Fábio

Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Fábio conquistou diversos títulos como atleta. Natural de Porto Alegre, o brother revelou que mora na academia (literalmente). “Durmo no tatame, sou vigiado por câmeras e o mestre está sempre de olho", destacou o rapaz.


Gabriela

Paulista, a sister é fã de Beyoncé, integrante de um grupo musical formado só por mulheres, artista plástica e produtora audivisual por formação. Quando bebê, Gabriela foi adotada por uma família e decidiu entrar no programa para dar estabilidade financeira para a mãe. "Era minha avó (biológica) que cuidava e sustentava essa família com muitos netos. Minha mãe adotiva a conhecia e já havia perdido uma filha. Quando eu nasci, decidiu me adotar", explicou.


Gustavo

Oftalmologista, o brother é natural de São Paulo. Com 27 anos, ele alerta que não foge de um barraco, mas se considera amoroso, brincalhão, festeiro e revela que odeia acordar com barulho. Antes de entrar no programa, o brother revelou que terminou o namoro para entrar 100% solteiro. "Namoro o programa há anos e nenhuma mulher me tiraria esse foco", destacou. Alerta casal? Será?


Hana

Youtuber e bacharel em cinema, a carioca garante: “Sou intensa, explosiva e não consigo disfarçar quando sou contrariada”. A sister ainda revelou que segue o estilo de vida vegano e produz vídeos para a internet com temas polêmicos.


Hariany

Estudante de design de moda, com apenas 21 anos, a sistena afirma que é da zoeira. "Sou maloqueira do que patricinha", afirma. Recém-solteira, a goiana afirma que faz sucesso com os meninos desde a escola. "Gosto de pessoas inteligentes. Não adianta ser bonito e não falar nada", destacou.


Isabella

Miss Rio Grande do Norte, com apenas 24 anos, a sister afirmou que é bastante estabanada e adora fazer brincadeiras com geral. "Sou muito espontânea, muito divertida. Sem dúvida é meu ponto forte", afirmou.


Maycon

Vendedor de queijos, barman, com 27 anos, o brother diz que é bem competitivo."Vou até o final naquilo que desejo e sou muito otimista com a vida", destacou. Ao ser questionado como se define, o participante disparou: "Polêmico, conversa até com ovo, parece bobo, mas não sou".




Paula

Mineira, com 28 anos, a musa é barachel em direito e afirmou que ama ter contato com a natureza. A sister ainda revelou que não gosta de baladas e diz não ter sorte em relacionamentos. "Eu ainda não beijei na boca esse ano!”, disparou.



Rízia

Jornalista, com 24 anos, a alagoana afirmou que adora fazer palhaçada e tem o dom de fazer amizades com facilidades, mas alertou que quando cisma: "Pego ranço na hora”. Viciada em internet, a sister garante que não funciona pela manhã. Desempregada, Rízia revela que se inscreveu no programa para mudar de vida.



Rodrigo

Carioca, com 40 anos, o brother é bastante alto astral. Cientista social, especializado em direitos humanos e dramaturgo, o participante diz que não costuma deixar passar impunes comentários preconceituosos.



Tereza

Aos 52 anos, a participante é pernambucana, solteira, mãe de dois filhos, avó de três netos e diz que sempre manteve o sonho de participar do programa. "Sou uma mulher forte, guerreira, sou do sertão pernambucano e vou levar para casa essa mulher guerreira", afirmou.



Vanderson

Acreano, vindo de Rio Branco. O brother tem 35 anos, é biólogo, coordenador educacional indígena e contou que curte videogames, histórias em quadrinhos, cinema e disse que ganha a vida pecorrendo aldeias indígenas no Acre capacitando professores em ciências da natureza.



Vinicius

O último brother divulgado é publicitário, mineiro e mora em Belo Horizonte. Hiperativo e impulsivo, o participante afirmou que não pensa muito antes de fazer algo. Pai de uma filha DJ, o mineiro destacou: "Vou botar a bunda para fora para pegar um bronze”.


E aí, para quem será a sua torcida? A nova edição do reality show estreia nesta terça-feira (15), com apresentação de Tiago Leifert.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.