Vai começar!

BBB19: Participantes serão divulgados nesta quarta-feira (9)

O programa tem data marcada irá ao ar no dia 15 de janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O programa é apresentado por Tiago Leifert.
O programa é apresentado por Tiago Leifert. (Foto: Divulgação / Rede Globo)

A espera para conhecer os novos participantes do Big Brother Brasil está quase chegando ao fim! Nesta quarta-feira (9), os integrantes do reality show serão revelados durante os intervalos na programação completa da Rede Globo.

Leia também: Ex-BBBs participam de ação solidária em ITZ

O primeiro participante será divulgado durante o intervalo do Video Show, a informação foi confirmada nesta segunda-feira (7), pelas apresentadoras do "Boletim BBB", Vivian Amorim, Ana Clara, Fernanda Keulla, Tati Machado e Tata Dias.

Nas redes sociais, o diretor do programa, Boninho, tem dado algumas dicas sobre possíveis nomes que estarão na 19ª edição. Ele chegou a revelar que o primeiro participante que entrará na casa é um homem, nordestino e do tipo intelectual.


Vale lembrar que, pela primeira vez, a produção do Big Brother Brasil veio até o Maranhão atrás de um rosto para participar do programa e há grandes chances de um rosto maranhense participar desta edição. Relembre como foi a seletiva em São Luís.

Com estreia marcada para o dia 15 de janeiro, o programa é apresentado por Tiago Leifert, que assumiu em 2017, o posto que era comandado por Pedro Bial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.