É isso ai...

Após quatro anos, relacionamento de Ana Carolina e Letícia Lima chega ao fim

A cantora passou o Natal ao lado da atriz neste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
O casal assumiu o romance em fevereiro de 2017.
O casal assumiu o romance em fevereiro de 2017. (Foto: Reprodução / Instagram)

Após passarem o Natal juntas, o relacionamento entre Ana Carolina e a atriz Letícia Lima chegou ao fim nesta quinta-feira (27), a informação foi confirmada pela assessoria da cantora.

Leia também: Cinco casais de famosos que se separaram em 2018

Visualizar esta foto no Instagram.

Noite de amores! Noite feliz!

Uma publicação compartilhada por Leticia Lima 🖤 (@aleticialima) em

"As duas não estão mais juntas, mas a amizade, o carinho e a admiração permanecem", informou o comunicado.

Ao total, Ana Carolina e Letícia Lima estavam juntas por cerca de quatros anos e haviam rumores de que estavam noivas. Em entrevista recente, a atriz disse que a cantora foi a primeira mulher com quem se relacionou.

"É meu primeiro relacionamento com mulher. Para mim, é tão normal, tão natural que não tem nem o que falar sobre isso. Me senti atraída e só não hesitei, não fiz nada, deixei acontecer. Não teve uma grande questão", disse a atriz para a revista "Vip".

As duas moravam juntas na mansão de Ana Carolina no Rio de Janeiro e revelaram publicamente o romance em fevereiro de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.