Celebridades

Cinco casais de famosos que se separaram em 2018

Nem tudo são flores, né? O ano de 2018 foi marcado por separações bombásticas no mundo das celebridades.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15

O ano de 2018 foi marcado por muitos términos no mundo das celebridades, incluindo casais que pensávamos que não terminariam tão cedo... mas, é como diz aquele ditado: "Que seja eterno enquanto dure".

Leia também: Neymar termina relacionamento com Bruna Marquezine

Pois bem, o Na Mira separou cinco casais que movimentou as notícias após anunciarem separação.

Confira:

1 - Channing Tatum e Jenna Dewan

Channing Tatum e Jenna Dewan (Foto: Divulgação)
Channing Tatum e Jenna Dewan (Foto: Divulgação)

Após oito anos de casamento, a separação entre os atores deixou muita gente de queixo caído! Em seus perfis nas redes sociais, o casal escreveu: "Nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto amamos um ao outro, mas o amor é uma bela aventura que está nos levando a caminhos diferentes agora". Atualmente, Channing namora a cantora Jessie J e Jenna está junto do ator Steve Kazee. Após a separação, ambos continuaram com um bom relacionamento e juntos, dividem a guarda da filha Everly, de cinco anos.

2 - Bruna Marquezine e Neymar

Ex-casal 'Brumar'. (Foto: Divulgação)
Ex-casal 'Brumar'. (Foto: Divulgação)

Em outubro deste ano, o casal se separou mais uma vez, e até o momento aparenta ser definitivo. De acordo com Bruna Marquezine, a decisão de acabar com o relacionamento partiu de Neymar. Entre idas e vindas, o casal chegou a ficar juntos por cinco anos.

3 - Anitta e Thiago Magalhães

Anitta ao lado do ex marido Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta ao lado do ex marido Thiago Magalhães (Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora Anitta deixou todos surpreendidos - inclusive a própria equipe - quando anunciou que se casou com o empresário Thiago Magalhães em 2017, durante a gravação do clipe de "Is That For Me", na Amazônia. O casamento foi mostrado na série documental da artista "Vai Anitta", que foi lançada neste ano, na plataforma de streaming Netflix. Mas nem tudo são flores, em setembro deste ano, a assessoria de Anitta divulgou que a cantora havia rompido o relacionamento com Thiago e que a decisão foi tomada em conjunto. Solteira, a cantora decidiu focar em sua carreira internacional e lançou o EP "Solo" recentemente.

4 - Pete Davidson e Ariana Grande

Ariana Grande ao lado do ex-companheiro Pete Davidson. (Foto: Reprodução / Instagram)
Ariana Grande ao lado do ex-companheiro Pete Davidson. (Foto: Reprodução / Instagram)

Com casamento marcado, Ariana Grande anunciou a separação do comediante Pete Davidson. Após um ano conturbado e com a perda do ex-namorado Mac Miller, que morreu em setembro deste ano, a cantora decidiu que seria melhor dar um tempo para si mesma. O término inclusive serviu de inspiração para a música "Thank u, next", que se tornou um dos maiores hits do ano e quebrou recordes nas paradas mundiais.

5 - Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho

Luciana e Marcelo ficaram 12 anos juntos! (Foto: Divulgação)
Luciana e Marcelo ficaram 12 anos juntos! (Foto: Divulgação)

O término entre a apresentadora Luciana Gimenez e o empresário Marcelo de Carvalho também chocou os internautas neste ano. Após 12 anos de casamento, o casal rompeu relações em março. Enquanto Luciana aproveita a vida de solteira passeando com os filhos na China, Marcelo engatou em um namoro com a socialite Simone Abdelnur. Bafo, né?

E pra você, quais desses términos que te deixou de queixo caído? O ano também marcou a separação de outros famosos como Cardi B e Offset, Kourtney Kardashian e Younes Bendjima e até mesmo entre os brasileiros Laura Neiva e Chay Suede, que voltaram alguns meses após anunciar o término e acabam o ano de 2018 juntinhos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.