Fim de Brumar

Neymar termina relacionamento com Bruna Marquezine

"Foi uma decisão que partiu dele", disse a atriz global.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O casal ficou junto cerca de cinco anos entre idas e vindas.
O casal ficou junto cerca de cinco anos entre idas e vindas. (Foto: Divulgação)

Este é oficialmente o fim do casal Brumar, nesta quinta-feira (18), a atriz global Bruna Marquezine confirmou o término com Neymar e ainda disse que foi uma decisão tomada pelo craque do Paris Saint-Germain.

"Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", revelou a atriz em uma conversa com jornalistas. "Eu sei que vocês (imprensa) têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez", informou Bruna, deixando claro que não irá mais falar sobre o assunto.

Rumores estavam surgindo desde que Neymar deixou de seguir "acidentalmente" a atriz nas redes sociais em agosto deste ano. Outro fator que foi colocado como motivo do término pelos internautas foi a divergência política entre a atriz e o jogador de futebol, pois de acordo com boatos, a família do atacante do Paris Saint-German estaria apoiando o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, enquanto Bruna Marquezine já havia se manisfestado a favor do movimento #EleNão.

Porém tudo isso foi desmentido pela atriz, que deixou claro que o motivo do término não foi por divergência política: "Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político e eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu queria deixar isso claro porque a gente está vivendo um momento muito crítico, muito perigoso, de muito ódio, em que as pessoas estão deixando de se falar e de se gostar", comentou.

O casal já teve idas e vindas anteriormente, Brumar assumiu o namoro pela primeira vez no carnaval de 2013, quando o atacante ainda jogava pelo Santos, logo depois terminaram e voltaram no ano seguinte, em 2014, quando Neymar postou uma declaração para a atriz nas redes sociais, porém ainda naquele ano, o casal veio ao término novamente.

Após um ano separados, o casal postou a reconciliação em 2017 nas redes sociais, na época das Olimpíadas no Brasil e ficaram juntos desde então. Ao total são cinco anos que Bruna Marquezine e Neymar vão e voltam, será que agora é pra valer? Bom, disso não sabemos, mas agora ambos frequentam o "time dos solteiros".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.