Novidade

Jake Gyllenhaal viverá vilão "Mysterio" em Homem-Aranha: Longe de Casa

O ator divulgou a informação através das redes sociais.
Na Mira05/12/2018 às 20h22
Jake Gyllenhaal viverá vilão "Mysterio" em Homem-Aranha: Longe de CasaO filme chegará apenas em julho de 2019 nos cinemas. (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (5), Jake Gyllenhaal se rendeu e criou um perfil no Instagram, o ator aproveitou a primeira postagem para divulgar que viverá o vilão "Mystério", no próximo filme do herói aracnídeo da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Leia também: Homem-Aranha no Aranhaverso tem trilha de Post Malone

Em uma postagem bem humorada, o ator quebrou o silêncio sobre seu envolvimento com o filme e revelou de forma bem descontraída que irá interpretar o vilão nos cinemas. "Acabei de descobrir que não serei o homem-aranha", brincou na legenda.

Confira:

I just realized I’m not playing Spider-Man.

Uma publicação compartilhada por Jake Gyllenhaal (@jakegyllenhaal) em

Nas histórias em quadrinhos, o personagem foi criado foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Ainda sem detalhes sobre o segundo filme do herói, apenas sabe-se que ele passará por diversas cidades da Europa e contará com a presença de Nick Fury e Maria Hill na trama.

Com direção de Jon Watts, o elenco conta com nomes Tom Holland como Peter Parker/Homem-Aranha, Zendaya como Michelle, Marisa Tomei como May Parker e Jacob Batalon como Ned.

O longa Homem-Aranha: Longe de Casa tem data de estreia prevista para o dia 5 de julho de 2019.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.