Viva o amor!

“Por um segundo achei que o mundo tinha acabado”, diz Fernanda Gentil

Jornalista se pronunciou pela primeira vez sobre o caso via <i>Facebook</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
(Foto: Reprodução)

Após assumir estar em um relacionamento com a jornalista Priscila Montandon, de 35 anos, a apresentadora esportiva Fernanda Gentil postou uma mensagem em seu Facebook falando sobre o que sentiu ao ver a repercussão dos internautas.

“Por um segundo achei que o mundo tinha acabado”, relata a jornalista já no início da sua publicação. Fernanda conta que recebeu ligações de amigos e parentes, após saberem que a notícia já tinha se espalhado por toda a internet.

Fernanda também disse como foi chegar à Globo depois de todos já estarem sabendo da notícia sobre sua vida pessoal. “Fui pro trabalho e tive algumas conversas. Ótimas. Ótimas. Ótimas. No trabalho fiquei por algumas boas horas, e ali, na minha terapia, no lugar onde eu faço o que sei de melhor, me desliguei. Sim, porque precisava me concentrar. Afinal, tem Esporte Espetacular no domingo. E tem domingo porque tem mundo. Só desconcentrei do trabalho ainda agora, já aqui em casa, deitada. [...] O mundo? Não acabou...”.

Inúmeras mensagens de apoio à jornalista foram deixadas nos comentários, por amigos e fãs. Depois da declaração de amor e sabedoria, além da demonstração de imenso amor de Fernanda para os filhos, essa foi a primeira vez que a jornalista se pronunciou após ter assumido o seu novo relacionamento.

Confira abaixo o texto completo da apresentadora:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.