Música nacional

Em salto triplo, Anitta lança novos hits nesta sexta

A cantora lançará três clipes de uma só vez e, detalhe: cada um em um idioma diferente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Os lançamentos integram o novo EP de Anitta, chamado "Solo".
Os lançamentos integram o novo EP de Anitta, chamado "Solo". ( Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL - A sexta-feira desta semana promete ser marcada por um super lançamento da cantora Anitta, recém consagrada como Melhor Artista Brasileira. Para o salto triplo na carreira, Anitta lançará três clipes de uma só vez e, detalhe: cada um em um idioma diferente.

Nesta terça-feira (6), a artista conversou com os fãs através das redes sociais para compartilhar um pouco sobre a produção dos lançamentos dos três clipes e prometer que, nesta sexta, os três serão lançados juntos.

Leia também:

Série baseada na vida de Anitta estreia em novembro

Parceria entre Anitta e Camila Cabello promete novos hits

Anitta sensualiza com Greeicy no clipe de "Jacuzzi"

De acordo com o que contou Anitta, muito dos acontecimentos recentes de sua vida estão expressos em cada um dos clipes, relacionados com a fase atual de Anitta que desfruta da solteirice.

"Meu EP 'Solo' vai sair agora na sexta-feira, estou ansiosa para saber o que vocês vão achar. São três clipes diferentes que vamos soltar no mesmo dia. Essa música em inglês foi o Pharrell Williams que me deu naquela viagem que postei uma foto que estava em Las Vegas", revela Anitta.

Alguns spoilers dos clipes também já foram lançados nas redes sociais da cantora, para levantar a expectativas dos fãs, que aguardam ansiosos pela divulgação do novo trabalho.

Português, inglês, espanhol. Solo, meu novo EP.

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.