Novidade

Animação "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2" ganha primeiro trailer dublado; confira!

O filme deve chegar aos cinemas em 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Pôster oficial da sequência <i> Pets 2</i>.
Pôster oficial da sequência <i> Pets 2</i>. (Foto: Divulgação)

Imagina se o seu cachorro falasse tudo o que ele pensa? Bom, na sequência "Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2" é exatamente isso que acontece. Dessa vez o alegre cãozinho Max terá que encarar o seu maior pesadelo: visitar o veterinário. O primeiro trailer dublado e o pôster oficial do segundo filme da animação foi divulgado nesta quarta-feira (7), pela Ilumination Brasil, confira abaixo:

Leia também: Animação de Super Mario deve chegar aos cinemas em 2022

O trailer mostra Max passeando com a sua dona quando é surpreendido por uma visita ao veterinário. Ao chegar no consultório, o cachorro conhece os outros animais que deixam o pet mais assustado ainda.

Após garantir uma ótima bilheteria no primeiro filme, garantindo o público de quatro milhões de pessoas nos cinemas. A sequência volta com uma mudança de elenco, após acusações de assédio, o ator Louis C.K, que deu voz ao Max no primeiro longa, foi substituído por Patton Oswalt, já o roteiro conta com a assinatura de Brian Lynch (O Gato de Botas) enquanto Chris Renaud retorna com a direção do filme.

Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2 chega aos cinemas no dia 27 de junho de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.