Premiação

Confira a performance de Anitta no Latin American Awards

A premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (25) em Los Angeles.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Anitta continua apostando no mercado internacional.
Anitta continua apostando no mercado internacional. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela está com tudo! A poderosa Anitta arrasou na performance de Medicina diretamente de Los Angeles, na noite desta quinta-feira (25), durante a premiação do American Latin Awards, que consagra os artistas mais importantes da música latina.

A apresentação contou com um time de dançarinos "kids", que arrasaram na coreografia junto a cantora.

Assista:


Para passar pelo tapete vermelho, Anitta apostou em um vestido roxo de oncinha e salto alto, usando uma make que realçava seus olhos, com uma sombra nas tonalidades de roxo, verde e azul.

Confira:



Nesta edição, a cerimônia foi apresentada por Aracely Arambula, Becky G, Leslie Grace, Gloria Trevi e Roselyn Sanchez. Além de se apresentar, a cantora brasileira também concorreu ao prêmio de vídeo do ano com o single "Medicina".

Focando no mercado internacional, Anitta deve liberar mais um hit latino no mês de novembro, a música "Veneno" será a próxima aposta da artista. Atualmente, a musa também é jurada no reality show mexicano "La Voz", que conta com apresentação da influencer Lele Pons.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.