Vídeo

Pabllo Vittar ironiza fake news com seu nome em vídeo irônico

A convite da página brasileira "Quebrando o Tabu", Pabllo fez um vídeo onde comenta, de forma cômica, os recentes acontecimentos polêmicos.
Na Mira 19/10/2018 às 11h18
Pabllo Vittar ironiza fake news com seu nome em vídeo irônico

BRASIL - A drag maranhense Pabllo Vittar resolveu se manifestar através das redes sociais para colocar em jogo seu posicionamento em relação às últimas notícias aparentemente falsas que circularam nas mídias envolvendo seu nome.

A convite da página brasileira "Quebrando o Tabu", Pabllo fez um vídeo onde comenta, de forma cômica, os recentes acontecimentos polêmicos e toca em assuntos como a nota de 50 reais que teve a imagem de seu rosto estampada.

Suposta nota de 50 reais com o rosto de Pabllo Vittar.

Foto: reprodução

Além disso, outros fatos inusitados viraram notícias que tinham Vittar como protagonista, mas levantaram muitas suspeitas sobre a veracidade. Como por exemplo, a notícia de que Pabllo iria apresentar um programa para crianças trans e ainda teria comprado a Apple.

E os boatos não param por aí' Também teve gente acreditando também que a artista chegaria a ser canonizada como Santa Padroeira LGBTQ.

Veja o vídeo


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.