Séries

Orange is the New Black irá terminar na sétima temporada

Vídeo com o elenco se despedindo da série foi divulgado nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
As seis temporadas da série estão disponíveis no serviço de <i>streaming</i>.
As seis temporadas da série estão disponíveis no serviço de <i>streaming</i>. (Foto: Divulgação )

A série Orange is the New Black que, conquistou muitos corações ao longo de cinco anos, está chegando ao fim, é isso mesmo! O elenco divulgou através de um vídeo promocional, nesta quarta-feira (17), que a sétima temporada será a última.

Leia mais: Orange is The New Black: uma série para os fortes

Confira:


“Vou sentir falta de todas as mulheres malvadas de Litchfield e da incrível equipe com quem trabalhamos. Meu coração é laranja, mas agora fica preto", disse o criador de OITNB, Jenji Kohan ao portal americano Deadline.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a atriz Taylor Schilling, que interpreta Piper na série, disse que já está preparada para o fim. "Tivemos uma jornada de sorte, mas sempre há essa parte de estar pronta para o final. Você entra já pronto para o fim. É uma maneira muito agridoce e também bonita de existir no mundo. Então a resposta é sim, eu acho que estou pronta para me despedir. Estou muito animada com o que virá a seguir", comentou.

Orange is the New Black estreou no dia 11 de julho de 2013 através da plataforma de streaming Netflix, de lá para cá, ganhou seis temporadas e uma quantidade enorme de fãs. Na trama, Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon) — que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar.

A sétima e última temporada da série ainda não tem data de lançamento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.