Cheirinho de maratona

Lista de séries que vão estrear em outubro, confira!

Entre as mais esperadas, "O Mundo Sombrio de Sabrina" irá reimaginar clássico de forma mais sombria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
O Mundo Sombrio de Sabrina irá estrear no dia 26 de outubro.
O Mundo Sombrio de Sabrina irá estrear no dia 26 de outubro. (Foto: Divulgação)

Está cansado das mesmas séries? Não sabe mais o que acompanhar? Calma! No mês de outubro diversas séries novinhas irão estrear, entre a mais esperada está "O Mundo Sombrio de Sabrina", que contará o clássico "Sabrina, Uma Aprendiz de Feiticeira" de uma forma obscura, apostando no suspense com uma pitada de terror.

Para começar o mês, a nova série com atores de La Casa de Papel, irá estrear no dia 05 de outubro, Elite contará a vida de três estudantes de escola pública que são transferidos para o colégio mais conceituado e elitizado da Espanha.

Leia mais: Atores de La Casa de Papel apostam em nova série

Junto a Elite, quem também vai abrir o mês é Dancing Queen, uma série em formato de documentário que contará como é a rotina de uma das drag queen's mais aclamadas do mundo, conhecida pelo reality show "RuPaul's Drag Race", Alyssa Edwards mostrará como é a sua transformação, rotina e show.

As séries latinas estão com tudo! Distrito Selvagem é uma aposta colombiana cheia de ação, com estreia prevista para o dia 19 de outubro, a trama contará a história de Jhon Jeiver (Juan Pablo Raba) que, quando criança, foi afastado da sociedade pelos guerrilheiros e treinado para se tornar uma arma letal. Mas agora, ele está procurando uma segunda chance de voltar para a sociedade.

Para quem gosta de terror, a opção é "A Maldição da Residência Hill", baseado no livro de Shirley Jackson, a trama vai acompanhar uma família que cresceram na casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. O livro em que a série é baseada, já serviu de inspiração para outros filmes como, 'A Casa Maldita', de 1963; e 'A Casa Amaldiçoada', de 1999.

A série vai estrear no dia 12 de outubro, confira ao trailer:

Por fim e não menos importante, temos a tão aguardada série "O Mundo Sombrio de Sabrina" que estreia no dia 26 de outubro. Em uma versão mais sombria, a trama irá recontar a história da série clássica dos anos 90/2000, "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira".

Na história cheia de bruxaria, terror e ocultismo, baseada na HQ da Archie Comics, a bruxa adolescente Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) ganha espaço no universo compartilhado de Riverdale. Em seu aniversário de 16 anos, a bruxa terá que escolher entre o mundo de magia e bruxaria de sua família ou o universo humano de seus amigos.

Confira ao trailer:

Anote as datas em sua agenda e não perca nenhuma série!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.