Novidade

Atores de La Casa de Papel apostam em nova série

Elite é a nova produção espanhola que chegará em breve na Netflix!

Na mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A nova série chega à plataforma ainda este ano.
A nova série chega à plataforma ainda este ano. (Foto: divulgação)

MUNDO - Quem já estava acostumado a ver os rostinhos do elenco de La Casa de Papel na série, terá que se acostumar a vê-los também em Elite, nova produção de origem espanhola da Netflix.

A nova série chega à plataforma ainda este ano e acaba de ter as suas primeiras imagens divulgadas na internet. María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, de La Casa de Papel, estão entre as estrelas de Elite e prometem arrancar fortes emoções de quem acompanhar a produção!

A história de Elite se passa em Las Encinas, a melhor escola na Espanha, onde os filhos da classe de elite estudam. Porém, três alunos menos favorecidos acabam chegando à escola após passarem por problemas na rede pública.

A partir daí, as crianças enfrentarão longas e turbulentas perseguições, que podem resultar em traumas, feridas e até assassinato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.