Cinema

Filmes nacionais que vão estrear ainda neste ano

A <i>live-action</i> de ''A Turma da Mônica'' está entre a mais aguardada.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A turminha do Bairro do Limoeiro, estreia em outubro.
A turminha do Bairro do Limoeiro, estreia em outubro. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ano já passou um pouco da metade, estamos indo para Setembro mas ainda tem grandes filmes nacionais que você precisa conhecer.

Turma da Mônica - Laços, As Irmãs, De Pernas Para o Ar 3, são alguns filmes que estrearão no segundo semestre deste ano.

Leia mais: Veja detalhes da produção de Turma da Mônica: Laços

Na lista abaixo, o Na Mira selecionou por mês, quais filmes nacionais ainda vão estrear.

Confira:

Setembro

O Doutrinador - 06/09
Filme baseado na HQ de Luciano Cunha, trata do surgimento e atuação de um justiceiro que usa o que aprendeu no exército militar para acabar com os corruptos.

Marighella - 20/09
Com a direção de Wagner Moura, o longa conta a história do guerrilheiros Carlos Marighella, considerado o maior inimigo da ditadura militar. O elenco conta com Seu Jorge, Adriana Esteves e Bruno Gagliasso.

Outubro

2+2 - 04/10
É a versão brasileira da comédia argentina de mesmo nome, que conta a história de um casal quarentão meio entediado que decide experimentar novas experiências para apimentar a relação.

De Perto Ela Não é Normal - 04/10
Pressionada por tudo e todos, Suzie (Suzana Pires), hoje uma mulher de 40 anos, se afastou completamente da menina sensível e criativa que foi na infância. Agora, anos depois e coberta por diversos arquétipos da mulher perfeita, ela vai iniciar uma longa busca por si mesma.

Turma da Mônica: Laços - 11/10
Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.


Novembro

As Irmãs - 01/11
Comédia estrelada por Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, sua sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O Palestrante Motivador - 29/11

Um homem (Fábio Porchat) que não encontra rumo na vida é confundido com um famoso palestrante motivacional. Ao tomar seu lugar, vai tentar achar uma razão própria para viver.

Dezembro

De Pernas pro Ar 3 - 20/12

Dessa vez, Alice (Ingrid Guimarães) roda o mundo através do sucesso de seu sex shop. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista). Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg) porém tudo muda quando surge uma nova concorrência.

Minha Vida em Marte - 27/12

Continuação do filme 'Homens são de Marte e pra lá que eu vou...", conta as aventuras da cerimonialista de casamentos Fernanda (Mônica Martelli) ao lado de seu fiel escudeiro, o impaciente Aníbal (Paulo Gustavo). A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.